Multiplicador(a) Analista Comunicação & Marketing

Somos Multiplicadores

Multiplicando Sonhos® une pessoas que ousam inspirar e transformar a vida de jovens de escolas públicas através da educação financeira. O objetivo é transmitir, através de nossos voluntários (Multiplicadores), os conceitos básicos sobre finanças, empreendedorismo, comportamento e possibilitar uma melhor qualidade de vida, com planejamento financeiro e conquista de sonhos.

Sobre a área de Comunicação & Marketing

A área de Comunicação e Marketing atua para promover a imagem da instituição para o público externo e pela interação entre os departamentos, os colaboradores e os Multiplicadores da associação. Ela é responsável pela produção de materiais informativos, cuidados com a imagem institucional da marca nas redes sociais, organização de eventos, administração dos contatos com a imprensa e deve estar sempre preparada para gerenciar eventuais crises e manter a boa reputação da Multiplicando Sonhos.

Sobre a posição

O papel da área de Comunicação e Marketing da Multiplicando Sonhos é garantir que tenhamos um mix de canais próprios de conteúdo (redes sociais, site, eventos, materiais etc.) capaz de comunicar nossa missão para o mundo, encantar as pessoas em torno da nossa causa, engajar o público e aumentar o alcance e conhecimento da marca. Além disso, precisa escolher as melhores formas de comunicação para compartilhar nossos sonhos e ideias em diversos canais, criando a consistência do tom de voz da marca e encantando nosso público.

O multiplicador irá apoiar no aumento da visibilidade da instituição, aumento de parcerias e apoios, no engajamento dos stakeholders e posicionamento da marca.

Atividades

▪ Responsável por atividades ligadas à área de Marketing da instituição.
▪ Sugestão e desenvolvimento de conteúdo para materiais de divulgação, posts e notícias da MS;
▪ Ser responsável por sugerir e elaborar pautas para Calendário Editorial;
▪ Fazer a gestão do Calendário Editorial e a definição de tarefas para outros membros da equipe;
▪ Análise e apoio à ampliação da visibilidade da Multiplicando Sonhos (via online e presencial);
▪ Desenvolvimento e apoio a eventos online e presenciais;
▪ Sugestão de novas ferramentas para a medição de resultados;

▪ Acompanhamento técnico de lives (transmissões ao vivo).

Sobre os pré-requisitos

▪ Criatividade e curiosidade para aprender;
▪ Espírito de equipe, pro-atividade;
▪ Conhecimentos de canais de divulgação como site, YouTube, redes sociais: TikTok, Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin;

Tempo de Dedicação: aproximadamente 3 horas semanais.

Preencha o formulário abaixo para se candidatar

Solte os arquivos aqui ou clique para fazer uploadO tamanho máximo de arquivo permitido é 8 MB.
Allowed Type(s): .pdf, .doc, .docx